Cozinhas Americanas Embutidas

A introdução da cozinha na sala foi uma das transformações mais visíveis da última década. A cozinha americana veio a tornar estes dois espaços mais amplos e trouxe a cozinha para o centro das atenções.

Antigamente as cozinhas eram enormes, pois serviam para várias actividades sem ser cozinhar, como comer, ver televisão, conversar, entre outras coisas.

Hoje em dia este espaço torna-se cada vez menor, pois todas essas actividades passaram a ser feitas na sala, que antes era apenas usada em ocasiões especiais.

A união da cozinha á sala de estar veio para facilitar as vidas, e para unir mais as famílias, pois cada um pode fazer as suas actividades mas esta sempre em contacto com o resto da família.

A separação entre a cozinha e a sala de estar pode ser feita de varias maneiras mas a mais usual é o balcão, que é altamente decorativo, e ao mesmo tempo muito útil, pois serve de banca para cozinhar, e há quem o utilize como mesa para servir as refeições.

Imagens de Cozinhas Embutidas

cozinhas-americanas-embutidas 07-cozinha-americana-com-bancada cozinhaamericanacomsala Cozinha-americana-embutida-moderna cozinha-americana-transicional cozinhas-americanas-compacta

A decoração de cozinhas americanas consiste essencialmente nas linhas rectas que são as que marcam o estilo da cozinha. A madeira dá um toque mais clássico e tranquilo.

No entanto, há propostas de materiais sintéticos, como o branco brilhante combinado com uma parede com cores fortes. Consiste tambem na junção do conceito de bem-estar enquanto se cozinha.

Para quem adopta este estilo de cozinhas deve ter em conta que a partir de agora estará a expor a cozinha, a quem apenas conhecia a sala de estar, logo deve ter-se total cuidado para que o sítio permaneça limpo e arrumado.

Este tipo de cozinhas, são muito utilizadas actualmente, e qualquer mulher que não possua uma gostaria de possuir, pois torna a casa mais moderna e espaçosa, e para além de que não há necessidade de estar alguém na cozinha a preparar as refeições enquanto o resto da família está todo reunido na sala.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *