Cozinha americana com ilha

A cozinha americana com ilha tem como principal objectivo aumentar a energia positiva na divisão, juntar a família, e economizar o tempo, transformando dois espaços completamente distintos num espaço único bem decorado, organizado e muito acolhedor que evitará que faça grandes deslocamentos ou se sinta completamente sozinha enquanto cozinha.

Este tipo de cozinhas tem designs muito interessantes, e poderá optar por vários tipos de organização, consoante as suas necessidades.

Se a sua cozinha tiver uma boa ventilação e iluminação poderá reservar um espaço para colocar a sua mesa de jantar no mesmo local que faz a sua confecção, no entanto se pelo contrário não for o melhor local, então poderá optar por dar outra organização e escolher um local um pouco mais afastado.

Imagens de Cozinha com Ilha

cozinhas-americanas-ilha cozinha planejada com ilha cozinha-americana-branca-com-ilha cozinha-americana-com-ilha cozinha-americana-ilha cozinha-americana-ilha-moderna cozinha-ilha-americana ilha-de-cozinha-moderna

O tipo de mobília e o tipo de decoração dependem muito do uso que dará à sua cozinha, por isso, se for uma pessoa que dará muito uso à sua cozinha é importante que a sua organização seja muito bem-feita para que tenha acesso a tudo o que necessita sem ter que fazer muitas deslocações, uma óptima solução para isso é a colocação de uma ilha junto ao sítio da confecção da comida.

As ilhas não são apenas utilizadas nas cozinhas americanas, no entanto, é uma predominância deste tipo de cozinhas já que permite que ocupe o espaço “morto” da sua cozinha, criando ainda um grande espaço de arrumação e de ajuda para a criação da sua comida.

Poderá ainda optar por outro tipo de ilha, pois se quiser inova nada que fazer da sua cozinha um espaço diferente do normal.

A criação da ilha é tipicamente para organização e ajuda, no entanto poderá fazer essa mesma organização na parte inferior da ilha e na superior poderá fazer um espaço para partilhar as suas refeições com a família.

É uma forma diferente de utilizar a ilha, no entanto este tipo de uso poderá ser muito bom para cozinhas ligeiramente mais pequenas do que o normal, assim conseguir dar duplo uso à ilha e ainda ter a sua cozinha muito bem organizada e decorada.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *