Projetos de Cozinhas Modernas

Se está a construir uma casa, ou então simplesmente a reformular a sua cozinha, aqui poderá encontrar várias dicas e ideias, e ainda, vários exemplos de projetos de cozinhas modernas. Confira as nossas sugestões e a nossa galeria de fotos.

A cozinha funciona, na maioria das casas, com um espaço central. Local onde se confecionam e partilham refeições, a cozinha é no entanto muito mais do que isso. Espaço de convívio, de trabalho, de estudo, etc., é também o local de encontro mais frequente entre os habitantes de uma casa.

Hoje em dia são cada vez mais as pessoas que optam por soluções modernas para as suas cozinhas, usufruindo assim do design, modernidade e funcionalidades destes móveis.

Dicas e ideias na hora de escolher um projeto de cozinhas modernas

cozinha_moderna_projecto

cozinha moderna modelo

cozinha-moderna-planejada-projecto cozinhas-modernas-projecto ideia-de-cozinha-moderna modelo-projecto-cozinhas-modernas moveis-planejados-para-cozinha

nova cozinha moderna

projecto cozinha moderna

projecto-cozinhas-modernas

Na hora de escolher um projeto para uma cozinha moderna, há várias dicas que devem ser levadas em conta de modo a tomar a melhor opção.

Assim, pontos como o estilo, o aproveitamento do espaço, a localização de tomadas elétricas e pontos de entrada e saída de águas, são alguns dos mais importantes.

Ao escolher como quer o seu projeto de cozinha moderna, deve então começar por definir como é que ela irá ocupar o espaço disponível.

As cozinhas modernas são cada vez mais bem planeadas de modo a aproveitar eficazmente a área, sendo no entanto importante conversar com o profissional de modo a pedir o seu conselho.

Deve também ter em conta as tomadas de luz e as entradas e saídas de água, de modo a ficar tudo corretamente localizado, e não ser necessário mais tarde fazer buracos nos móveis.

Por fim, o visual da sua cozinha. Aposte em cores e num design a seu gosto, mas que estejam de acordo com o tamanho da cozinha (cozinhas pequenas pedem cores mais claras) e com o estilo do resto da sua casa. Afinal, o equilíbrio e a coerência decorativa ao longo da sua habituação é um ponto essencial para que ela fique perfeita.

Add a Comment

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *